Earphones da Marca "KZ"

by - abril 15, 2021

 Acredito que muitos conheçam os fones da KZ, uma marca chinesa que fabrica na minha opinião, um dos melhores fones em termos de qualidade, espaço de palco, e sensibilidade além de BARATO. 

O modelo no qual irei me refirir aqui hoje é o KZ Zs3, que é o modelo que tenho e que uso bastante pra escutar músicas, e uso também como alternativa em mixagem de som, é um fone surreal, quando comprei ele me custou R$ 55,00 e foi um dos melhores investimentos que já fiz na minha vida, o custo/benefício que se tem com esse equipamento é algo surreal. Esse modelo já é um pouco antigo, em vista que a KZ lança bastante fones, mas as qualidades de um pra outro tem mudanças muito perceptivas, e algo que pra quem é fã e curte música de qualidade, acaba comprando. 

O Uso do mesmo pra mix/master acaba sendo uma alternativa barata pra quem não pode comprar um fone apropriado para tal função, mixar com fones tem pessoas que dizem que não é tão legal, por conta da sensação chamada espaço de palco. Eu usava fone de celular, e o próprio celular para fazer todos esses procedimentos, eu não tinha escolha então eu tive que adaptar meu ouvido para perceber as sujeiras através desses fones, então a qualidade do KZ pra mim sem dúvidas é mais do que aceitável para fazer mix/master de forma barata, claro usando um auxílio de caixas de som, somente para você ter uma percepção maior de espaço aberto em seu quarto/homestudio. As especificações do ZS3 são essas:

E aí amigão? acha que o fone é fraco haha! te aconselho, mesmo que não seja para essa função de mix, mas invista em um fone da KZ pra escutar suas músicas e outras, e veja a ampla sensação e experiência que você pode ter ao usar os mesmos.


You May Also Like

0 comentários