Finisher Retro

by - abril 13, 2021

 Salve família, hoje eu vim apresentar pra vocês esse plug-in da empresa UJAM, que se chama "Finisher Retro", ao usar um pouco do mesmo, eu já fiquei de cara com a sonoridade que ele deu em um projeto meu que estava parado, e depois do resultado que obtive com o auxílio desse plug-in, eu irei lançar o projeto.

Por acaso, após ter lançado sem pretensão um vídeo com um plug-in dessa mesma empresa no caso o "Finisher Micro", a empresa viu, e entrou em contato comigo e me enviou o mais novo plug-in da empresa, o "Finisher Retro", ambos são plugins de FINALIZAÇÃO, você pode usar em determinada parte de seu beat/instrumental, ou até mesmo em seu projeto já com seu vocal, vai da sua idéia e criatividade. Essa empresa UJAM tem um de seus fundadores ninguém mais ninguém menos que "Pharrel Williams", então dá pra perceber o quão sério é a empresa. Aqui tem algumas falas da empresa:


Redescobrindo tons gloriosos

Você já tocou discos clássicos e pensou “Isso. Sons. EXCELENTE! Como faço para obter aquela vibração dos anos 60 (ou 70/80/90) na minha faixa? ” Com o Finisher RETRO, é fácil. Nossos especialistas fizeram o trabalho duro e capturaram os clássicos reverbs, delays, flangers, tubos, silvo de fita e mágica para você. Basta carregar o RETRO e pronto!

Interface de usuário super simples

Crie sua música sem pensar demais! Escolha qualquer predefinição inspiradora e comece a trabalhar instantaneamente.

Nosso famoso botão FINISHER

Presets têm dezenas de processadores sob o capô, mas tudo é controlado com um botão glorioso.


Como mencionei no vídeo, infelizmente esse plug-in não é grátis, e também não é um plug-in barato, mas se você acha que o investimento vale a pena, e que você pode colher frutos com o mesmo, eu posso te afirmar com toda a certeza que o plug-in entrega o que promete, clica abaixo no nome do plug-in e veja o valor do mesmo e outros.

You May Also Like

3 comentários