iZotope Vinyl / Lo Fi

by - dezembro 21, 2020

 Como mencionei no vídeo, gosto muito da idéia de trazer esses plug-ins para quem tem e PRINCIPALMENTE para quem não tem equipamentos top de linha, pelo fato de que esse plug-in pode te ajudar a "maquiar" os erros que podem ter sido de consequências de erro da gravação ou da limitação do seu equipamento.


Já aconteceu várias vezes comigo e lógico com muitas outras pessoas, de ter uma parte em específico na gravação que você só vai conseguir perceber, quando inicia o processo de mixagem, pois acaba ampliando a percepção de erros, pelo fato de certos plug-ins destacarem esses erros. O ruim de tudo é quando você talvez não possa regravar essa parte, e as vezes uma simples distorção ou um efeito que possa ir ali em cima consegue maquiar/camuflar aquele erro, e pronto sucesso, um efeito bacana e o timbre mantido.

Por isso que sempre gosto de usar e recomendar os plug-ins da iZotope, pois ela é craque em dar essa disponibilidade de plug-ins para que você consiga fazer isso de forma bem fácil, eu já mostrei a versão "passada" desse plug-in que inclusive usei em muitos sons, porém essa nova tem funções espetaculares como a spindown o próprio Lo Fi, e muitas outras distorções inclusas que pode camuflar qualquer erro.


PERSONAGEM VINTAGE INSTANTÂNEO

O vinil simula a poeira, arranhões, empenamento e ruído mecânico que lembra o de antigamente GRATUITAMENTE . Experimente o novo recurso Lo-fi para adicionar o tom característico da reamostragem do hip-hop dos anos 80. Traga artefatos cheios de personagens e tom clássico para sua produção em segundos.



You May Also Like

0 comentários