Drake it Underwater

by - dezembro 23, 2020

 Um plug-in simples, mas que pode fazer toda a diferença no seu projeto, dando uma cara nova além de prender a atenção de seus ouvintes na parte em que você quiser.


Assim como o plug-in nativo chamado de "Fruity Love Philter" do próprio FLStudio, esse plug-in Drake it, te dá o mesmo resultado e sem muitos esforços para que o efeito saia, além disso Drake usa muito esse efeito em suas produções, veja um pouco da descrição do plug-in:

Descrição

O plug-in "Thenatan Drake it Underwater" fará com que as faixas soem como as de Drake. Cadeia de tratamento Drake de afogamento para dar ao sinal um efeito nebuloso “subaquático”.
O desenvolvedor com o apelido Thenatan lançou um plug-in que faz o sinal soar como Drake. Thenatan Underwater usa uma cadeia de efeitos e tratamentos para imitar o som de Drake criado pelo produtor Noah Shebiba, também conhecido como “40”.

O multi-efeito muda o som do sinal de entrada e de todo o projeto para que o som adquira um som pronunciado turvo e “subaquático”. Para entender você pode avaliar o som criado por Noah “40” Shebib em qualquer faixa do Drake. O produtor trabalhou em todos os discos do músico canadense.

O plug-in usa vários processamentos sequenciais para simular o som. Um filtro passa-baixa é aplicado ao sinal, que corta tudo até 80 Hz, um filtro de suavização geral, um sinal bitcrusher degradante e um saturador com um algoritmo especial. Um botão principal separado é fornecido para controlar o volume do sinal final.

You May Also Like

1 comentários