The Compressor Phil Speiser | Plug-in FREE

by - março 27, 2024

THE_COMPRESSOR foi criado para ser fácil de usar e, ao mesmo tempo, fornecer som profissional, mostrando exatamente como ele aprimora sua música. 


O que o PRÓPRIO criador do plug-in diz sobre o THE-COMPRESSOR


Recentemente, percebi que deveria fazer um tutorial sobre compressão porque, para ser sincero, quando comecei a fazer música, colocava compressor em tudo sem entender direito o que fazia. Ao planejar o tutorial, fiquei frustrado porque não consegui encontrar um compressor que fosse tão inteligente e intuitivo quanto acho que deveria ser em 2024. Isso me levou a desenvolver THE_COMPRESSOR. 
Ele foi criado para ser fácil de usar e, ao mesmo tempo, fornecer som profissional, mostrando exatamente como ele aprimora sua música. Meu objetivo era tornar acessível a compactação de alta qualidade, permitindo que qualquer pessoa alcançasse resultados especializados sem complicações. 

MODO MÁGICO 
Depois que o plugin funcionou da maneira que pretendia, realmente pensei: “Sim, com este compressor, posso facilmente mostrar a qualquer pessoa como obter a compactação perfeita!” E então me ocorreu: “Qualquer um” também poderia incluir uma máquina. Então, ensinei o plugin em si. 
Este é o MODO MÁGICO. Basta dizer ao THE_COMPRESSOR o que você deseja e vê-lo discar as configurações perfeitas para você. Após extensos testes, 100% das vezes, ele apresentou configurações iguais ou melhores do que eu poderia ter.  

You May Also Like

0 comentários