Blowdio Integraudio Plug-in de Saturação FREE

by - março 27, 2024

Blowdio é o mais recente plugin de efeitos da Integraudio, que permite adicionar diferentes cores e sabores de saturação de fita ao seu som. 


Em termos gerais, consiste em quatro seções: Studio, Cinematic, Vintage e Lofi, cada uma oferecendo um sabor distinto que pode se adequar à sua sonoridade. 

Blowdio é ótimo para adicionar aquele calor de fita analógica aos seus sons e tornar tudo mais profundo e suave. Ele adiciona harmônicos de frequências mais baixas a médias e, reduz frequências médias mais agudas e mais altas. Se você deseja aquele tom relaxante, aplique seu lowpass, adicione vibração e use a guia de estúdio ou cinematográfica. Você também pode fazer com que a bateria bata mais forte nos alto-falantes com seu botão de softclip e saturação sutil!

Com certeza usarei muito este plugin, pois ele tem uma idéia única que nenhum outro plugin em meu fluxo de trabalho atende atualmente. Eu também uso o Abbey Roads Tape Saturator da Waves, mas uso-o para adicionar mais brilho ao meu som. Blowdio faz o oposto disso.

You May Also Like

0 comentários