T-RackS EQ81 Plug-in GRÁTIS por tempo limitado

by - fevereiro 01, 2023

 O Plug-in da IKMultimedia, T-RackS EQ81 está grátis por tempo limitado, e vale muito a pena seu pequeno esforço para ter o mesmo em seu arsenal!
Quem está fornecendo o plug-in de forma grátis por tempo limitado é a "AudioPlugin" bastando apenas adicionar ao seu carrinho e criar uma conta no site deles. Caso você ainda não conheça o T-RackS EQ 81:


O T-RackS  EQ 81  oferece aquele lendário calor e tom britânico com algumas reviravoltas. O EQ 81 é baseado em outra peça clássica de hardware cujo caráter foi fundamental para moldar o som de muitas canções de sucesso, o EQ 81 pode ser considerado a evolução de seu irmão mais velho, o EQ 73. No entanto, existem algumas reviravoltas que tornam o EQ 81 capaz de fornecer uma voz própria. A chave aqui está na versatilidade da seção EQ, ostentando quatro bandas independentes (alto/baixo shelving, mais dois filtros de pico de médio porte) completadas por filtros passa-alta e baixa este módulo é particularmente útil quando uma intervenção mais precisa em uma faixa é necessário, ainda mantendo o tom e o calor analógico orgânico no caminho do sinal. 




You May Also Like

0 comentários