Plug-in para deixar vocal com brilho e agressividade

by - janeiro 31, 2023

 Techivation está sendo uma das minhas empresas favoritas nos últimos tempos pelos plug-ins que estão sendo produzidos de forma muito agradável, fácil, e o melhor, muito funcional!
techivation plugins
Esse plug-in me surpreendeu de forma positiva por trazer o que eu precisava de forma fácil, com apenas um knob chamado de EXCITEMENT, trouxe o que eu precisava para o meu projeto! E é isso o que a empresa fala claramente sobre seus plug-ins, assim como o melhor de-esser gratuito deles que eu já usei e você pode baixar clicando AQUI

TECHIVATION SOBRE O T-EXCITER
Há muito jargão científico que poderia explicar as tecnologias por trás do T-Exciter, mas você entenderá assim que girar o botão e perceber a clareza extra, a nitidez e o ar que ele adiciona ao som, tornando-o mais agradável. e musical ao ouvido.


O T-Exciter usa vários algoritmos exclusivos para aprimorar as altas frequências de maneira suave e musical. Apimente seus vocais com mais energia, existem quatro botões de modo de efeito no T-Exciter, e cada um foi projetado para adicionar um tipo diferente de emoção ao som.





You May Also Like

0 comentários