IK Multimedia Mixbox

by - novembro 10, 2020

"MixBox traz 70 processadores e efeitos criativos de mixagem premiados derivados do T-RackS, AmpliTube e SampleTank em um conveniente plug-in em estilo 500-series. Crie, compare e salve seus próprios channel strips ou cadeias de multi-efeitos personalizados, ou escolha a partir de mais de 600 presets para dar um pontapé inicial em sua criatividade. Seja em sua DAW favorita ou em modo stand-alone, MixBox combina uma imensa gama de efeitos e um poderoso fluxo de sinal para suas mixagens."


Como a própria IK Multimedia disse acima, o Mixbox é F#@!, capaz de dar uma cara/sonoridade totalmente diferente ao som, dando muito mais qualidade sem efeito placebo, realmente é de muita qualidade. O Mixbox é um plug-in recente da IK Multimedia, e não fica atrás de nenhum outro do mesmo gênero, e eu o chamei de plug-in dos Deuses, tem um preset de voz dentro dele, que mesmo que sua gravação não estivesse das melhores ele dá uma cara ótima, fazendo parecer que estava em um estúdio bem tratado.

70 processadores diferentes para escolher. Derivado dos premiados plug-ins T-RackS, AmpliTube e Sampletank, cada processador oferece som impressionante, de poderosos efeitos digitais a equipamentos modelados a partir do analógico de som quente e autêntico. E para reverb, Mix Box oferece 4 novos algoritmos incrivelmente aprimorados para hall, room, plate e inverse.



You May Also Like

4 comentários