Place it Soundly - Efeito de voz: Radio, Telephone, Aeroporto e muito mais

by - abril 09, 2024

Place it da Soundly, é um plug-in para criar efeitos de vocais como: Radio, Walkie-Talk, Telephone, Aeroporto e muitas outras opções de uma forma muito fácil e com uma sonoridade incrível


Você tem mais de 35 ambientes para colocar o seu vocal, e criar sonoridades incríveis, e sim, vale muito a pena, veja o que a Soundly fala sobre o plug-in Place it, e é um plug-in para Windows e MAC.

O plugin Place it no Soundly Voice Designer era tão popular que recebemos inúmeros pedidos de um plugin independente para todos os DAWS e suítes de edição - e nós ouvimos! Place it permite emular o som de um alto-falante escolhido e colocá-lo em um dos 40 ambientes diferentes - tudo baseado em respostas de impulso de convolução habilmente gravadas em estéreo verdadeiro. Como uma plataforma de efeitos sonoros obcecada por áudio de alta qualidade, o padrão era alto quando desenvolvemos o Place it. Foi dedicado um ano de pesquisa e desenvolvimento e achamos que rivaliza com o melhor. Para agradecer aos nossos usuários, decidimos oferecê-lo totalmente de graça! 


You May Also Like

0 comentários