seu vocal em outro nível com esse plug-in

by - março 04, 2024

S-Doubler da SoliderSound, um plug-in espetacular que faz seu vocal ganhar vida e espaço na sua mixagem, elevando o nível da sua música, plug-in grátis que vai levar seu vocal pra outro patamar 


S Doubler adiciona facilmente largura e profundidade às suas faixas vocais e de instrumentos. Ele replica os efeitos psicoacústicos da proximidade sonora para criar uma verdadeira sensação de dimensão na sua mixagem. Coloque as quatro vozes duplicadas em um palco sonoro virtual e crie a imagem estéreo da sua música. 

RÁPIDO E EFICAZ
Esteja você procurando criar melhorias sutis ou efeitos estéreo ousados, o S Doubler oferece a flexibilidade para adaptar o som às suas especificações exatas.
Esteja você trabalhando em uma faixa vocal que precisa de presença e profundidade extras ou procurando adicionar dimensão aos seus arranjos instrumentais, o S Doubler fornece as ferramentas que você precisa para levar suas mixagens ao próximo nível. Com seus recursos inovadores e design intuitivo, é um complemento essencial ao kit de ferramentas de qualquer produtor ou engenheiro.





You May Also Like

0 comentários