Lifeline Console Lite

by - janeiro 17, 2023

 O Plug-in Lifeline Console Lite da empresa Excite Audio, está grátis por tempo limitado, é um Channel Strip, com 5 módulos reorganizáveis, vale muito a pena e confira abaixo mais sobre o mesmo.
Com esse plug-in, você possui 5 módulos reorganizáveis, e possui: PRE, EQUALIZADOR, COMPRESSOR, MODULATION e WEAR. Significa que com apenas o Lifeline, você tem ótimas ferramentas para seu processo de mixagem, e como a própria empresa diz: Cada um dos cinco módulos do plug-in traz um sabor vintage específico para sua cadeia de sinal: 

Pré-amplificador: Aquece e aprimora o sinal com saturação colorida por meio de uma resposta de frequência personalizável. 

EQ: Oferece modelagem espectral característica com uma escolha de circuitos analógicos. 

Compressor: Agiliza as tarefas dinâmicas e contém um controle inovador de Auto Makeup. 

Modulação: transmite o movimento e a vida de discos distorcidos e variações de velocidade da fita. 

Wear: Adiciona o charme e as imperfeições da reprodução da velha escola, apresentando o ruído, os artefatos e a natureza imprevisível da fita, vinil e cassete. 

Esteja você adicionando brilho suave e aprimoramento de sinal, degradando um som em uma produção lo-fi nostálgica ou qualquer coisa intermediária, há uma combinação de módulos para o que você precisar. 

OBS: Ao clicar no botão de download abaixo, você vai prosseguir com a compra do plug-in normalmente, quando chegar na fase do PAGAMENTO você vai utilizar esse cupom de desconto: Attack0123 e o valor do plug-in vai pra FREE.

Lifeline Console


You May Also Like

0 comentários