FREE Antares Avox Choir

by - abril 13, 2022

Uma das empresas de grande nome do mercado a Antares, está "dando" de forma "gratuita" o AVOX Choir, um plug-in de criação de coro, que permite criar até 32 vozes ao mesmo tempo. 
Antares Avox Choir
Por que deixei as palavras ali acima em aspas? pelo simples fato de que para você ter o AVOX Choir de forma gratuita, você precisa assinar o Antares Unlimited, e depois cancelar, mas será que vale a pena ter o esforço para ter esse plug-in? isso vai depender do que você quer fazer, e do seu trabalho, se você for um produtor, quem sabe lá na frente um cliente seu te peça uma prod com o efeito parecido? aí sim vale a pena você ter o plug-in. Lembrando que a Antares é uma empresa GIGANTE  no mercado musical, e ter o plug-in da mesma, ORIGINAL, e você poder usar sem problemas algum futuramente e estar sempre recebendo as atualizações quando lançada, é algo que evita dores de cabeças.

Se quiser garantir o plug-in basta clicar no botão de download abaixo, OBS: Faça/Assine por sua conta e risco, eu não me responsabilizo se você fizer, e não cancelar e ser cobrado pela empresa.

Antares avox choir


 

You May Also Like

1 comentários