Masterização com apenas um Plugin

by - março 14, 2022

Masterize sua música de forma muito fácil, com o bx_Masterdesk Classic da "Plugin Aliiance" você não precisa ficar preso mais em buscar: Como masterizar música online, com esse plug-in isso fica mais fácil 


A dificuldade de algumas pessoas em saber "O que é masterização" é grande, e as que buscam por "Como masterizar música online" também é. A masterização nada mais é do que, um conjunto de plugins em seu canal master, que tem como objetivo deixar seu som mais "audível", com volume, espaço e gostoso de se ouvir. 

Com isso é necessário usar os plug-ins corretos, os plug-ins que se encaixam e faça essa simples tarefa, a combinação perfeita deixa seu som com uma identidade única, é um processo comum mas com a mesma dedicação da mixagem. E se fizer esse processo com apenas um plug-in? TOP né, esse plug-in está totalmente gratuito e incluso junto com outros plug-ins assim que você faz o cadastro no site da Plugin Alliance, então não perca tempo e faça isso agora mesmo!

OBS: Você vai clicar no link abaixo, ao entrar no site vai clicar em DOWNLOAD, o site vai descer até o rodapé, você vai clicar em "bx_masterdesk classic installers" vai fazer a instalação normal. Ao abrir ele na sua DAW ele vai pedir pra ativar, você coloca o email e a senha que fez ao se cadastrar e pronto, pode usar o plug-in.

BX_MASTERDESK 

FREE STARTER BUNDLE - 8 PLUGINS

You May Also Like

1 comentários