LOADES Free De-esser

by - fevereiro 17, 2022

 De-esser é um plug-in muito importante na mixagem do vocal, isso porque ele é capaz de tirar todas as frequências que carregam os "SSS" e tornar o seu vocal o mais limpo possível.

Analog Obsession tem muitos plug-ins TOPS e gratuitos, e como o nome da própria empresa diz, eles criam muitos plug-ins baseados em analógicos, e fazem com muita perfeição, eu já levei pro canal alguns  plug-ins bons dessa empresa e que fizeram a diferença em muitos projetos de inscritos. Veja o que a empresa fala sobre o plug-in:

De-esser suave mas poderoso com recurso MIX!
Enquanto você pode diminuir seus vocais, você também pode reduzir a aspereza de seus agudos para mix geral, pratos e muito mais! Em vez disso, você pode usá-lo como "domador" de alta frequência para obter sons mais quentes.

RECURSOS
- THR: limite de faixa de 60dB para processar - REL: Libera 1ms a 500ms de tempo de liberação para processamento relaxado - MIX: Será ben sinal DRY e PROCESSADO - IN & OUT: Limpa entrada e saída de +/-30dB - BAND: Mudará o de-esser para o tipo de banda em vez de prateleira - SOFT: Ajudará você a processar de forma ainda mais suave e transparente




You May Also Like

1 comentários