Xpander Stereo

by - novembro 01, 2021

O Xpander da empresa OZSoft é um plug-in capaz de mudar e adicionar "efeitos" de chorus com stereo e outros, com pequenos ajustes sem muito esforço e o melhor, o plug-in é grátis.
Esse plug-in foi capaz de mudar um vocal com poucos ajustes, se você vai usar em um refrão para o tornar mais marcante, ou até quem sabe você ser mais ousado e aplicar em todo um vocal, isso vai de você, mas que o plug-in faz diferença isso ele faz e muito. 

Ele possui 3 abas: Widener / Unisono / Enhancer as 3 são para serem usadas em conjuntos então ajustando em cada aba com cautela você chega a resultados surpreendentes, vale muito à pena um plug-in desse nível e o melhor de tudo, GRÁTIS você vai precisar dele quando menos esperar, e a empresa deixa bem claro sobre o uso e funcionamento do mesmo veja:

DESCUBRA O XPANDER E TORNE SEUS SONS VIVOS

O plugin Xpander FX é uma combinação de amplificador estéreo, detector de unison, coro, conjunto e equalização. A GUI é dividida em 3 seções para mantê-la clara e simples. No entanto, não se deixe enganar pela aparência simples, já que possui grande poder sob o capô.
Expanda sua imagem estéreo. Transforme os sons finos sem vida em tons de som ricos e quentes. Mono para estéreo, estéreo para super amplo e tudo mais. Combinado com seu impressionante Unisono FX, é como transformar um terreno baldio em uma selva viva e viva.

FORMA IMAGENS ESTÉREO DE SOM NATURAL

Com o Xpander, você controla seus sons. Crie aquela imagem estéreo com som natural que você procura. Além de ser fácil espalhar sons estreitos, você também pode criar novos sons em combinação com as ferramentas de modulação.

CRIE UM SOM MAIOR

Você ouvirá a diferença imediatamente ao usar o efeito Unisono do Xpander. Coloque esses sons em camadas para torná-los massivos. Use a desafinação para amplificar o efeito de uníssono ao máximo. Crie sons / efeitos estranhos reais com ele.





You May Also Like

0 comentários