Chorus Multiply Gratuito

by - setembro 01, 2021

Aquele plugin que tu vai usar no momento em que você mais estiver com bloqueio criativo, eu mesmo tenho inúmeros sons aqui inacabados, e esse plugin trouxe várias idéias para terminar o mesmo.

Esse plugin da Acon Digital, é um chorus, porém ele tem algo que diferencia demais, um equalizador para que você molde as frequências do próprio efeito para ser usado tanto no seu beat, quanto no seu vocal, ou em uma parte do seu projeto. Com alguns parâmetros e um pouco de paciência você consegue dar a sonoridade que você quer para o seu som. 
Esse plugin conta com alguns presets que conseguem dar um start inicial, e você é totalmente livre para mudar o que gostou e o que não gostou e não ficar "preso" somente ao preset que o plugin te deu, isso te dá todo o direito de mudar e moldar seu efeito. Veja o que a empresa fala sobre o Multiply.


Acon Digital Multiply é um efeito de chorus gratuito e versátil com um toque exclusivo. Cada voz simulada é processada com um filtro de randomização de fase para que efeitos desagradáveis ​​do filtro comb sejam evitados. O efeito pode ser usado para simular o efeito de vários artistas tocando os mesmos tons simultaneamente, para ampliar a imagem espacial ou para criar efeitos especiais para design de som. O Multiply pode simular até 6 vozes adicionais e tanto o tom quanto o volume das vozes podem ser modulados. Há também um equalizador integrado que consiste em filtros de corte baixo, prateleira baixa, prateleira alta e alto corte que podem ser aplicados ao sinal de efeito. Uma seção de pré-atraso integrada torna possível criar efeitos de eco modulados e difusos.


Ou seja, o plugin entrega o que promete, até prêmio o mesmo já ganhou, no KVR Audio Developer.
Para baixar o mesmo, basta clicar na área "FREE DOWNLOADS" e escolher sua versão, tanto 32 ou 64 bits e instalar de forma simples.







You May Also Like

0 comentários