Youlean Loudness Meter

by - julho 21, 2021

Tanto em app, quanto no online (usado no vídeo), quanto em software, o Youlean vai te dar o resultado que você espera, a forma dele medir seu som e te dar o volume de forma simples e rápida, é o diferencial desse software.

Não é preciso ser um gênio para entender o funcionamento do software, muito menos no formato online .. o Youlean é um medidor de volume LUFS, e ele é o que vai te ajudar a chegar no volume ideal para as plataformas digitais, dessa forma seu som soará todo igualmente a todos os sons em questão de volume dentro de uma plataforma digital, e isso serve para que os volumes fiquem padronizados e não atrapalhe a experiência do usuário ao escutar e pular músicas, assim fica um conforto a mais. 
Tanto na versão FREE quanto na PAGA ele vai fazer o que promete, em vista do FREE ele é ótimo, eu costumo usar o WLM METER da Waves pois ali ele consegue me ajudar com um único botão a chegar próximo do volume, mas isso não tira o mérito do Youlean, pois com um auxílio de um plugin de GAIN você vai aumentando o volume do seu som e ele vai te mostrar na mesma hora como está se comportando.

UMA CURIOSIDADE: Youlean é o nome de um artista e que nomeou o plug-in/soft de mesmo nome, entenda um pouco da história do mesmo!

Youlean é na verdade um nome de artista, o mesmo que Avicii foi para Tim Bergling. Youlean nasceu como um nome de fórum quando tive que criar minha conta para os fóruns da Image-Line. Tentei fazer uma versão em inglês do meu nome verdadeiro, mas é claro, eu digitei incorretamente e esse nome de usuário travou desde então e se tornou minha marca.

No site você conseguirá ler a história completa do mesmo e do software, basta clicar abaixo em download e será redirecionado diretamente para página do plugin.



You May Also Like

0 comentários