Voz destacada com plugin free

by - maio 13, 2021

Mais um plug-in que não tenho muito o que falar, vale muito a pena, como mostrei no vídeo esse plugin é um "Exciter" da empresa "Fine Cute Bodies" FREE, e muito valioso.
Esse Exciter tem a finalidade de acender todas as partes do seu vocal que estavam apagadas, tudo isso pelo fato de que ele consegue fazer essas partes ficarem óbvias no seu som. Se você grava com o celular ou talvez um microfone que não destaque bem todas as frequências do seu vocal, pode ter certeza que esse plugin é a solução pro seu problema.

A Fine cut bodies já tem um certo tempo no mercado e disponibilizam ótimos plugins, e esse Excite não fica atrás, vale muito a pena ter mais esse no seu arsenal pois é um ótimo plugin de destaque de harmônicos sumidos, que ao acender você tem mais partes para destacar, na hora de equalizar seu vocal.

"La Petite Excite" é um pequeno plugin de excitador e pode levá-lo a um futuro 
melhor quando usado com sabedoria."
Fine cut bodies


Faça o Download do plugin logo abaixo, clicando em DOWNLOAD e seja feliz, garanto que seu vocal ganhará uma outra cara após o uso desse plugin.

OBS: Ao entrar no site, você vai descer um pouco a página e vai ter um VÍDEO, do lado do vídeo vai ter a IMAGEM do plugin, e estará escrito CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER O DOWNLOAD, basta clicar na imagem e o plugin será baixado automaticamente.





You May Also Like

1 comentários