Equalizador Waves F6

by - junho 23, 2020

Fala meus consagrados, hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um plugin da Waves que estou usando bem ultimamente, e que está fazendo parte do meu projeto musical pessoal, que é o "F6 Floating-Band Dynamic" ou "F6 Eq" um dos melhores equalizadores para tratar sua voz.


Ele é um equalizador dinâmico com 6 bandas de filtros paramétricos flutuantes, e totalmente ajustáveis,
é um equalizador bem avançado, MAS É MUITO BOM, ele tem junto: 

Compressão por banda
Processamento intermediário
Analizador de espectro de frequência em tempo real
outros ...

E o legal, é que o F6 pode ser usado para diversas coisas dentro do seu áudio: 
compressão, expansão, de-esser e várias outras coisas, seja na mixagem ou masterização. Cada banda tem o equalizador avançado com os controles de dinâmica que você consegue achar qualquer problema no seu áudio e tratá-lo somente quando o problema surgir.

Uma das coisas incríveis é que, em vez de tratar uma frequência uma vez e deixá-la lá por toda a faixa, 
as configurações do EQ F6 são sensíveis à dinâmica da sua faixa. Dessa forma, você pode selecionar não apenas por quanto, mas também precisamente quando uma frequência específica será aumentada ou cortada, compactada ou expandida.

A precisão de equalização com o F6 da Waves, é ideal para isolar problemas específicos da sua gravação tornando-a muito mais limpa e transparente quando eles saem, um dos plugins que mais me deixaram feliz e satisfeito com os resultados obtidos ao longo dos anos, ele está sendo bem eficaz no meu projeto.

E você já usou o Waves F6 Equalizador, ou usa? me diga aqui nos comentários ..

You May Also Like

6 comentários